27 de set. de 2010

FIQUE ATENTO !


Muitos são os motivos que levam Satanás a odiar-nos e invejar-nos. Um deles é a vingança contra Deus por tê-lo expulsado dos céus e, pelo triunfo de Cristo no deserto e no Calvário. Sua ira é dirigida, então, à Igreja.
     Outra razão de seu ódio é que ele aborrece a imagem de Deus no homem, e até mesmo a nossa natureza humana, pelo fato de Cristo ter se revestido dela. Sabe que fomos criados para a glória de Deus, e isto ele não suporta.

23 de set. de 2010

O Lar em Nazaré


Amados, é com muito prazer que damos continuidade ao nosso estudo sobre o NASCIMENTO E INFÂNCIA DE JESUS CRISTO, espero que aproveitem e meditem sobre o que está escrito. Repito que ninguém é impelido de aceitar tudo como verdade. Mas a ciência está comprovando muita coisa a respeito do que está sendo exposto aqui.
Bom estudo a todos


A casa de Jesus não ficava longe da alta colina, na parte norte de Nazaré, a uma certa distância da nascente de água da cidade que era na parte leste.

QUANTO VALE O SER HUMANO?


“O que adianta uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder a sua própria vida? Ou, o que uma pessoa pode dar em troca de sua própria alma?” (Mt 16:26).

   É comum as pessoas serem valorizadas ou apresentadas por aquilo que tem, que fazem ou até mesmo pelo seu sobrenome. A escala de valores e a ótica humana, normalmente, são a exterior.

   Mas, quanto vale um ser humano? O que ele é ou o que possui? 

18 de set. de 2010

10° Aniversário o Grupo Vasos de Bênçãos

 No dia 12 de setembro do corrente ano, na igreja evangélica Assembleia de Deus na Rua São Paulo – Forene aconteceu o encerramento da 10ª festividade do grupo Vasos de Bênçãos.

Sob a liderança dos irmãos Mário Pedro e Manuel Messias o grupo Vasos de Bênçãos organizou uma festa que contou com a presença de vários irmãos vindo de outras congregações; com a Cantora Dalvany indo de Recife e com o preletor Evangelista Ronney.

O mesmo (Ev. Ronney) transmitiu uma palavra de unção e poder focando sobre o louvor agradável a Deus, comparando com os novos ritmos musicais que estão presentes na Igreja. Ainda durante sua ministração o evangelista  foi enfático em despertar a igreja para a vinda Senhor Jesus e de estarmos preparados louvando com um coração reto.

Toda a igreja foi impactada pelo poder o Espírito Santo, e também pode contemplar uma irmã sendo curada de problemas na coluna.  

O coordenador do grupo o irmão Manuel Messias declarou que são 10 anos de lutas, de também muitas vitórias e que tudo que aconteceu é para a Glória de Deus.


 CONFIRA TODAS AS FOTOS NA NOSSA PÁGINA NO ORKUT, CLIQUE AQUI








 

8 de set. de 2010

O ensino bíblico no século XXI, com o Dc. Wagner Silva



Obreiro faz um alerta sobre a importância da Escola Bíblica

O século XXI está sendo marcado por grandes avanços tecnológicos e uma enorme desvalorização dos padrões morais. As pessoas hoje estão vivendo basicamente para trabalhar e consumir, o que vem acarretando um enorme afastamento do Criador.
Esse afastamento tem produzido sérias conseqüências na formação e desenvolvimento da sociedade. A diminuição ou ausência do ensino da Palavra de Deus, bem como os padrões éticos e morais, tem mostrado nitidamente que o homem moderno perdeu a visão, o horizonte, a esperança e vive unicamente para gerar recursos para sua sobrevivência.
Vejamos que tal quadro quando comparado com a situação existente na cidade de Glouceste (sul da Inglaterra), marco inicial do surgimento da Escola Bíblica, não é muito diferente. A desvalorização da palavra de Deus pela sociedade, líderes políticos e também líderes eclesiásticos, o aumento de jovens na criminalidade, drogas e prostituição e etc.

6 de set. de 2010

17° Festividade do Círculo de Oração Porta da Graça

Nos dias 03 e 04 de Setembro de 2010 na igreja evangélica Assembleia de Deus em Brasil Novo aconteceu o 17° Aniversário do Circulo de Oração Porta da Graça.
Liderado pela Irmã Celita Nunes a Festividade contou com a presença dos preletores Presbítero Fabrício que ministro
u a poderosa Palavra de Deus na Sexta - Feira a tarde e o Pastor Vagner Araújo vindo do estado da Bahia que transmitiu a mensagem do Senhor Deus na noite de Sexta - Feira e no encerramento no Sábado a noite.
Os irmãos que estavam presentes nos dois dias de festividade foram impactados pelo poder de Deus. Mensagens de santificação e avivamento foram transmitidas à igreja.Vidas renderam-se ao Senhor Jesus Cris
to.
Segundo os ministrantes a festividade foi de se parabenizar e de suma importância. "São momentos para que Deus venha renovar toda a igreja" disse o presbítero Fabrício em relação a festividade.
A Irmã Celita Nunes declarou ao portal Cristão A
utêntico que esta festividade é a comemoração de muitas vitórias, a exemplo citou a cura de um irmão de que sofria de diabetes. A mesma concluiu que Deus marcou a vida de muitos neste grande evento.

CONFIRA TODAS AS FOTOS NA NOSSA PÁGINA NO ORKUT


4 de set. de 2010

17° Festividade do Círculo de Oração - NOITE

Dando continuidade à festividade do 17° Aniversário do Círculo de Oração, a noite de Sexta-Feira foi marcante para vida dos que estavam presentes na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Brasil Novo.

O culto festivo contou com a presença de departamentos de senhoras vindo de outra congregação e com a presença do Pastor Amaro vindo do Estado da Bahia e entre outros convidados.

O pastor Amaro transmitiu uma palavra que teve como centro a importância de nos conservarmos em santidade e de sempre estar com a chama do Espírito Santo acesa em nossos corações.

Toda igreja foi tomada pelo poder do Espírito Santo e duas almas aceitaram ao Senhor Jesus como único Salvador.
O encerramento deste grande evento será hoje a noite a partir das 19:00h na Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

CONFIRA AS FOTOS E OS VÍDEOS

3 de set. de 2010

17° Festividade do Círculo de Oração - TARDE


 Foi com muita unção e avivamento que os irmãos em Cristo Jesus participaram da 17° festividade do circulo de oração na Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Brasil Novo.

O Circulo de Oração sob a liderança da Irmã Celita e com a presença de vários cantores e do pregador Presbítero Fabrício. A de tarde de Sexta – Feira foi marcada com o derreamento da Glória de Deus e com uma mensagem que transformou vidas.

O Presbítero Fabrício abordou sobre o profeta Ezequiel e a passagem do Vale dos Ossos Secos. O mesmo (Presbítero Fabrício) explanou sobre os segredos para uma vida vitoriosa que segundo o presbítero são: Cumprir com o que o Senhor tem nos mandado; Tudo que fazermos deve ser segundo a vontade do Senhor e “juntar os ossos”, ou seja, sermos unidos com os nossos irmãos.
No encerramento do culto à tarde uma alma rendeu-se ao senhorio de Jesus e vida foram impactadas pelo poder Deus.

Confira as fotos e os vídeos


C.A entrevista o Pregador da Tarde


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons