19 de jul. de 2010

AD BRASIL NOVO CELEBRA MAIS 1 BATISMO


  No dia 18 de julho de 2010, na chácara Betel no bairro Brasil Novo em Rio Largo Alagoas, foi realizado mais um batismo nas águas pela igreja evangélica Assembleia de Deus sob a liderança do pastor Pedro Josué e o corpo de membro composto pelo evangelista Oséias Melo, pelos presbíteros: Cícero Meira, Alan Barreto, Carlos Braz, Marcos Ventura, José Paulo, Genivaldo e entre outros obreiros.

  Em uma tarde de louvores e ministrações da Palavra de Deus, com vidas sendo impactadas pelo Espírito Santo; 31 irmãos foram batizados nas águas pelo pastor Pedro Josué e o evangelista Oséias. Onde a grande dos que desceram às águas foi composta por jovens, o que torna visível o trabalho que vem sendo realizado pela igreja em Brasil Novo. 
  Enfim, durante a realização do batismo esteve presente obreiros, dirigentes, coordenadores de departamentos e toda a congregação prestigiando este marco importante na vida de todo o cristão.
  CONFIRA AS FOTOS

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens a todos que deçeram as aguas! Agora mais comunhao com o Senhor Jesus " Coisa maravilhosa".
Batismo lindo pra honra e gloria do senhor.
Que o senhor continue tocando nos coraçoes para que no proximo batismo seja o triplo de pessoas e o nome do Senhor seja glorificado!!


"Bem aventurado aquele que nao anda segundo o conselho dos impios..."
Graça e Paz.

JACQUELINE disse...

PARABENS ESSE SITE É MUITO LEGAL NOS DEIXA ATUALIZADO DAS NOTICIAS DAS IGREJAS!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons