18 de set. de 2010

10° Aniversário o Grupo Vasos de Bênçãos

 No dia 12 de setembro do corrente ano, na igreja evangélica Assembleia de Deus na Rua São Paulo – Forene aconteceu o encerramento da 10ª festividade do grupo Vasos de Bênçãos.

Sob a liderança dos irmãos Mário Pedro e Manuel Messias o grupo Vasos de Bênçãos organizou uma festa que contou com a presença de vários irmãos vindo de outras congregações; com a Cantora Dalvany indo de Recife e com o preletor Evangelista Ronney.

O mesmo (Ev. Ronney) transmitiu uma palavra de unção e poder focando sobre o louvor agradável a Deus, comparando com os novos ritmos musicais que estão presentes na Igreja. Ainda durante sua ministração o evangelista  foi enfático em despertar a igreja para a vinda Senhor Jesus e de estarmos preparados louvando com um coração reto.

Toda a igreja foi impactada pelo poder o Espírito Santo, e também pode contemplar uma irmã sendo curada de problemas na coluna.  

O coordenador do grupo o irmão Manuel Messias declarou que são 10 anos de lutas, de também muitas vitórias e que tudo que aconteceu é para a Glória de Deus.


 CONFIRA TODAS AS FOTOS NA NOSSA PÁGINA NO ORKUT, CLIQUE AQUI








 

1 comentários:

Anônimo disse...

Considerando meu ateísmo autêntio, só tenho a ressaltar a beleza estética do blog e organização das informações. Dei uma sapeada, mas não vou tecer comentários, pq to com preguiça de entrar num debate.
.
Ary Neto
Blog: Por Comunicação e Cultura
http://aryneto.blogspot.com

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons