17 de out. de 2010

FESTIVIDADE DA MOCIDADE EM EUSTÁQUIO GOMES


   
   No dia 16 de outubro do corrente ano na igreja evangélica Assembleia de Deus no conjunto Eustáquio Gomes de Mello, ocorreu a abertura da festividade do departamento de mocidade Shekinah.
   Sob a liderança da Irmã Jadielma e com o tema Totalmente Entregues nas mãos de Deus, baseado no livro de Juízes capítulo 11 versículo 36a moidade e toda igreja celebrou mais um ano de vitória na presença do Eterno Deus.
   A festividade contou com a presença do departamento de mocidade Sol da Justiça ( Jardim Saúde) e também do grupo teatral RESGATE que apresentou uma peça retratanto a vida de Jó e toda igreja pode sentir e presença de Deus.
   A ministração da palavra de Deus ficou por conta do pastor Eziel Pereira ( Roteiro/AL); Que transmitiu a poderosa palavra de Deus enfatizano a Glória do Senhor na vida o Cristão."Devemos estar com o cântaro cheio" disse o pastor Eziel. 
  O mesmo abordou que toda glória deve ser dada a Deus que é necessário  o cristão glorifiar a eus por meio de ações e adoração.
  Toda a igreja pode receber a bênção de Deus. Os irmãos que estavam presentes foram impactados pelo Espírito Santo e toda igreja se encheu da glória do Senhor Deus.

CONFIRA AS FOTOS EM NOSSA PÁGINA NO ORKUT 
CONFIRA TODOS OS VÍDEOS



  

1 comentários:

Anônimo disse...

FOI MARAVALHOSO NESTE DIA,O SENHOR DEUS DERRAMOU DA SUA GLÓRIA COM MUITO CARINHO,SO TENHO AGRADECER AO SENHOR POR TUDO,ESTE PASTOR EZIEL É UMA BENÇÃO,DEUS CONTICUE ABENÇOANDO SUA FAMILIA QUE É LINDA.E ESTE GRUPO LINDO TEATRAL RESGATE,DEUS CONTINUE DADO FORÇAS E SABEDORIA,JOVENS VCS SÃO ESPECIAIS,PARAENS,PODEMOS SENTIR A PRESENÇA DE DEUS ATRAVES DA APRESENTAÇÃO,DEUS É FIEL. A PAZ DO SENHOR

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons