16 de out. de 2010

A PRIMEIRA INFÂNCIA DE JESUS

Amados irmãos, a partir de hoje entrarei em um caminho obscuro para muitos, mas fascinante para mim.
Descreverei com detalhes impressionantes os chamados "anos ocultos" baseados em documentos existenciais e que todos podem ter acesso mas ninguém teve a coragem de divulgar. Não sou o único a fazer isso, vários pesquisadores, mestres e doutores se propuseram a proclamar a verdade. Agora é a minha vez. Aconselho aqueles com coração fraco, aqueles com convicções religiosas ferrenhas e aqueles que enxergam a verdade diante de si e não acreditam a NÃO continuarem lendo. Se lerem é por vossa conta e risco...
 

1 comentários:

Unknown disse...

professor desculpe usar seu blog p mandar um recado,mais o seu orkut ta bloqueado,meu computador do trabalho deu pau,perdi todas as aulas de parasitologia e saude publica dst para meu tabalho no laboratorio ta sendo pessimo mais pela parasitologia que era muito boa,se poder me enviar te agradeço josianagomes2010@hotmail.com
servir tbm é um ato de amor cristão,a sua inteligencia é um dom de Deus nunca se esqueça disso.bjs sua aluna josiana do laboratorio do eustaquio,ha ve se vem fazer o seu ecg kkkkkkkkkkk

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons